Mod dá gráficos ultrarrealistas a Grand Theft Auto IV


Uma modificação realmente impressionante, criada por um usuário que se autointitula Icelaglace, deixa os gráficos de Grand Theft Auto IV com alto nível de fidelidade. Usando texturas emprestadas de outros títulos, o mod ICEnhancer transforma completamente a Liberty City do game, deixando-a com alto nível gráfico e belos efeitos de luminosidade.

O mod também adiciona modelos reais de carros ao game bem como altera o asfalto de diversas ruas, de forma a deixá-las mais realistas. Locais mais antigos da cidade aparecem com paralelepípedos, por exemplo. A chuva também se tornou mais realista, com reflexos no chão e aparência real de pingos de água na lataria dos carros.

A alteração está disponível gratuitamente (clique em "Download Now") e, de acordo com o autor, não exige máquinas superpoderosas, apesar de ultrapassar bastante as configurações recomendadas para jogar o game em sua versão “normal”. Os requisitos precisos da máquina capaz de rodar o mod, porém, não foram divulgadas.

Esse mod esta abaixo ok.
iCEnhancer 1.2 - ENB Graphic Mod

Muitos ja baixaram mais saiu o video Oficial do Autor.


7 comentários :

Anônimo disse...

Muito Bom este Mod Nao e Muito Pesado e deixa o jogo show de bola ^^
Uso uma GeForce 9800 GT e nao tive nenhum problema sempre baixo coisa nesse site e nunca comentei ^^..Esse Site foi o melhor q encontrei ;D
By:Snooker

Anônimo disse...

fico show de bola parabens cara nota 10..:)

Anônimo disse...

POW tenho uma hd 4850 256bits 512mb ja instalei tudo ki eh enb ou pacth + nunca funciona o AA nem forçando pela placa nem por nada oq será???

Wesley dos Reis disse...

amigo tinha que ser de 1gb pra rodar com um grafico bom

Anônimo disse...

cara eses cara achan qui vc6 tem que faser milagre taloco;) ? po no meu tambem fica travando mais tem uma solusao compra um pc bom blz i dexa esas porcaria prala blz...? a nau sis quesem de jogar no lixo da minha caza falo;)

bruno disse...

esse mod n tem nada de leve!!
eu tbm tenho uma 9800GT 1gb e fiko travado pra kraba!! eu usava o mod extreme graficos com realimIV e visualIV e n travava, so as vezes, raramente tinha uma qeda!!

Samud Iruy Seugirdor disse...

Po galera vim pedir uma ajuda tipo instalei o patch sendo que não acho que o grafico esteja tão diferente,vcs poderiam me dizer como ta a configuração de VIDEO de vcs,tipo saturação brilho e etc...

Obrigado

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.