23 comentários :

Anônimo disse...

en cara da onde tue brasil argentina paraguay o da onde quero saber uma coisa so mifala blz..?

Wesley dos Reis disse...

ola amigo eu Matt Good morro no brasil
o Wesley XTZ no brasil
a Thais morra no EUA

Anônimo disse...

cara eu falo aqui do paraguay to todo dia no teu blog esperando coisas novas sai uma coisa mais file que aotra mais tem um problema voce ainda nau me falo sobre omeu gta4 que ta travando vc ja viu oque era..) nau fica bravo eu sei que eu to tiencomodando toda ohora mais gosto muito do meu gta4 blz..? so queria uma ajuda agradeceria se voce me ajudar...? tabom mais nau vifa nervozo por eu tiencomoda muito..valeu vesi mi ajuda (Y)

Wesley dos Reis disse...

ola amigo tenta investir em uma placa de video.
Pois vc tem um otimo pc
Sempre recebo perguntas sobre desempenho
Mais se vc for comprar tem que ser no minimo de 1gb para rodar bem ok
Eu montei um pc meio parecido com o seu mais não consegui testar ainda.
Tentarei resolver até mais
Vou por uma resposta em breve

Anônimo disse...

valeu cara tabom asin tanbem blz vo ta aqui senpre...? xq ese blog ta bom demais valeu

Anônimo disse...

nau sei si vc ja tinha visto iso mais so quero ajudar iser ajudado blz

Matheus disse...

Puts, achei muito legal, deixa o grafico muito real! Eu vi uns videos, não instalei ainda, porque vi o pessoal falando que não é muito bom instalar isso com o patch 1.6.. Verdade? AGuardo respostas! E parabens, seu blog é um dos melhores no assunto!

loirin disse...

Me encina a instala o mod! como devo fazer!

Anônimo disse...

ae champz queria sabe se iso ae funfa d boa numa hd 5750 gddr5 i5 2400k 3.10ghz 4 gb ddr3 1333mhz abracos manolo

FROST disse...

eu tenho um pc 2 quad core 2.16ghz , 4gb de ram , e uma placa de videao ati readeon HD 4300 , o gta pode estar no minimo dos minimos que fica legando pra caralho oque eu faço ?

Anônimo disse...

meu pc roda gta iv olha a configuração hd 500 gb memoria ran 4 gb placa de video gtx 460 1gb placa mãe asus x1100 fonte 900w reais sera que roda no maximo nos graficos

Wesley dos Reis disse...

amigo eu não posso confirmar que roda no maximo mais é bem provavel passa o nome do seu processador /

Wesley dos Reis disse...

amigo eu não posso confirmar que roda no maximo mais é bem provavel passa o nome do seu processador /

Wesley dos Reis disse...

amigo eu não posso confirmar que roda no maximo mais é bem provavel passa o nome do seu processador /

Wesley dos Reis disse...

amigo eu não posso confirmar que roda no maximo mais é bem provavel passa o nome do seu processador /

jeferson _ Amorim disse...

funciona no patch 1.0.7 ?

Lucca disse...

Cara, meu computador tem 4GB de ram, um processador AMD X4 Phenon 3.2Ghz Placa de vídeo ATI radeon 6770 1GB 256-bits GDDR5 e rodou tranquilamente no maximo.

Unknown disse...

cara qual é os requisitos minimos para esse mod??

Anônimo disse...

tenho um
i3 2100 3.10ghz
4gb ddr3 1333
sapphire hd 5770 1gb
hd 1tb 7200
ssd 64gb (o gta tá nele)
haf 912 plus

rodaria ele sem lag?
atualmente rodo com tudo no full...
obrigado

FROST disse...

sera que roda esses graficos em um
core 2 quad q8400 2.66 gh
4gb ddr 800mhz
geforce evga 9500 gt 1gb 128bts ??

felipe disse...

MEU GTA IV NAUM QUER ABRIR DEPOIS QUE EU COLOQUEI ISSO TEM QUER COM QUAL PATH ??? ME AJUDEM

felipe disse...

E TAMBEM ESTA MUITO BRILHO TEM COMO RESOLVER ISSO ?? ESTA QUASE BRANCO [

EU CONSIGO ABRIR O GTA IV ISNTALANDO O PATH 1.0.2.0 ESTA COM MUITO BRILHO ME AJUDE

Unknown disse...

MELHOR BLOG DE GTA 4 DO BRASIL PAARABENS

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.