Patch oficial + Crack: 1.0.7.0


Novos patch para o jogo trás grandes melhorias notáveis, confira a baixo:

* Resolvido um bug que causava folhas de árvores que pareciam transparentes;
* Resolvido um bug que tornava difícil fazer o upload de vídeos renderizados para o Social Club quando haviam certas faixas de música;
* Resolvido quando clip capture está em "OFF" e slowdowns ocorriam perto de beiradas de água;
* Exposto "detonate" no menu de opções de mapeamento de teclas customizado para Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned então usuários podem remapear a tecla "down".

41 comentários :

Hugo Tadeu disse...

Aqui em casa eu usava o 1.0.4. e agora instalei esse patch e da o seguinte erro.

Não foi possível localizar o número ordinal 5367 na biblioteca de vínculo dinâmico xlive.dll.

O que pode ser?

Wesley dos Reis disse...

ola amigo esse erro é meio comum e referente a dll da live tenta reinstalar o patch
se não reisntala o gtaiv

Anônimo disse...

Hugo É MAIS FACIL REISTALAR O GTA IV E APLICAR O NOVO PATCH 1.0.7.0. #CERTO

SshadowW disse...

Pow E Essa Fase Que Parei 34% do save game vcs poderiam me passar?

Daniel disse...

é só vcs baixarem o crack para essa versão do patch

olha o link abaixo !!!

http://www.mediafire.com/?vjnmydyhdqn

Anônimo disse...

Olá gente... eu ja reistalei o GTA IV e botei o novo patch 1.0.7 mais ainda continua dando esse erro:

Não foi possível localizar o número ordinal 5367 na biblioteca de vínculo dinâmico xlive.dll.

ajuda pf :D

Denis Souza disse...

como eu instalo esse patch????

Brian disse...

Eu já tentei reistalar meu GTA IV 1 Vez mais não consigui, e está dando o mesmo erro este patch, da dll
Tem como falar como reistalar GTA IV Mande um email para:BrianFernandi@hotmail.com

Rafael disse...

Pra resolver esse erro, vc tem que atualizar seu windows update.

Unknown disse...

é simples gente,procure no google "download xlive.dll" depois de baixar coloque uma na pasta C:\WINDOWS\system32 e outra em C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV


ate mais...

jehnnerick disse...

e so colocar no google xliveless e baixar. depois extrai e colocar na pasta do gta 4

Anônimo disse...

gente pra tira o erro e só instalar a versão mais nova do game for windows live

Canal da Imformação disse...

estou usando esse patch mais ñ to conseguindo instala nenhum save game no meu GTA IV ajuda por favor

Anônimo disse...

Como fasso pra instala mods com esse patch? precisa de algum arquivo pra desbloquiar ou o 1.0.7 ja é desbloquiado pra por mods?

Leonardo Nunes disse...

amigo.
tem como vx postar um link sem ser do megaupload ??

Wesley dos Reis disse...

outro link agora

ERIC-GALVAO disse...

ow esse patch 1.0.7.0 serve para tirar a camera que fica bebada sem beber?

Anônimo disse...

eu instalei todos od pacths e nesta rodando legal.

CombaTArms disse...

DELETA O XLIVE QUE ELE RODA '

José Roberto disse...

pq na hora que o gta ta terminando a instalaçao o windows live da erro e o pc trava e o pc reinicia sozinho e dps quado vo jogar da erro ajuda ai

TheFirstDuel disse...

pf pq sempre que eu tento instalar um patch fala que nao foi possivel localizar a RGSC e nunca vai ja tentei com varios e varios patchs mais nem um vai me ajudem pfpfpfpf

Victor Muniz disse...

Serve para o jogo Pirata ?

SilasLFC disse...

Cara, procura no google XLIVELESS 0.9997b (parecido com isso ae) cola na pasta do jogo e seja feliz!

Guilherme Augusto disse...

Perfeito! E meu parem de ser burros! Se voce usa um patch 1.0.4 e vai direto pro 1.0.7 é obvio que vai dar erro, instalei patch por patch --'

Neurotic disse...

Não precisa por todos os patchs so o 1.0.7 aki e botei so ele e roda direito agr fiquei com duvidas no save.. aki aprace pra conectar o live :x

Gustavo Martins disse...

http://www.4shared.com/rar/0orBMUIv/xlive.html? Se der o erro do numero ordinal baixe isso nao é virus vllw :D By: GustavoOPG

Moroz disse...

E ai magrão, desculpa a minha incipiência, mas como é que o processo após baixar o patch e o crack... obrigado

Dygeo disse...

Ola pessoal instalei esse gta iv no meu pc mas não consigo jogar pede numero de serial, peguei uns na net mas da invalido alguem pode me ajudar? obrigado!

Unknown disse...

PORQUE MEU GTA NAO APARECE AS CASAS...PREDIO...CARROS? TENHO PATCH1030..E 1020..
meu nootbook:
I5 2,67ghz 64 bits
4GB RAM ddr3
350 HD
(DISPOSITIVO INTEGRADA)INTEL HD GRAPHICS

pq isso?

Unknown disse...

Quando inicio desaparese as casas, carros, predios... pq isso? o pior q o jogo ta limpo ta no medium e n da nda de lag...

meu not:
W7
I5 2,67 ghz 64bits
4 gb ram DDR3
(Dispositivo Integrado INTEL HD Graphics 128) directx 11

pelo menos no low..kkk se n der sou obrigado a comprar um xbox. =/

Unknown disse...

meu GTA 4 nao aparece os predios, casas...só alguns varros e pedestres.. pq? tenho patch 1030 e 20.
algm me ajuda.

Unknown disse...

qual e a tecla para atirar no cara com a pistola no gta 4 ? eu fasso mirar e dps nao concigo atirar :/

נσкєr:::ωнy sσ sєriσυs? disse...

Botem no google baixar xlive.dll

Unknown disse...

Acabei de Baixar o GTA IV nao tem nenhum patch mod ou crack
eu queria saber se eu posso baixar logo o 1.0.7 ou tenho que baixar desde o primeiro patch ?

PS link no 4shared off ake =/

DanDan disse...

Voce que está tendo o erro do XLIVE.DLL

basta instalar o games for windows live.

Colossus67 disse...

Amigo, como assim instalar o games for windows live? explica melhor ae, pois já tentei instalar varias vezes esse patch mas não funciona e o GTA 4 não abre depois...

Danrley Rafael disse...

Amigo eu instalei o Gta no pc mas sem o path e funciono mas quando o fasso certos movimentos o jogo da uma travadinha e volta isso e pq ta sem path ?? pq não e por causa do grafico pelo que parece pois no maximo e no minimo da os mesmos erros por exemplo se eu clico pra andar pra frente não da travadinha mas pra andar pro lado da uma travadinha ... pode me ajudar ??

Unknown disse...

O unico problema que tenho e quando vou instalar o mod iron man dame erro n sei que fasso

Unknown disse...

É Só O Patch Ou Tem O Crack Também ?

Unknown disse...

HUGO basta você instalar esse arquivo q ele esta pedindo simples

Anônimo disse...

Anonimo vai no google e procura o site da DLL. ai voce escreve la o nome do ficheiro que ta dando erro neste caso xlive.dll e ai vooce copia ele para a pasta onde o gta IV está instalado. Espero ter ajudado

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.