Screenshots Incríveis do Grand Theft Auto IV

Confira essas incríveis screenshots bem detalhadas do Grand Theft Auto IV que foram tiradas pelo jogador Duncan Harris postadas em seu blog Dead End Thrills. Aplicando alguns principios da fotografia do mundo real e com ajuda de algumas modificações em seu jogo, ele conseguiu capturar uma Liberty City de uma maneira que poucos já viram. Veja algumas fotos:


Confira o site dele para versões em tamanho completo dessas e mais Screenshots, que também são fornecidas para wallpaper para o seu desktop.
Link: http://deadendthrills.com/category/grand-theft-auto-iv/

4 comentários :

gugs_araujo disse...

Poxa estou muito grato por vc estar postando este site de imagens.
É bom pra quem gosta de modificar o loads do gta iv como eu

Anônimo disse...

em como eu instalo gta IV de cd espero sua resposta?

Wesley dos Reis disse...

amigo como que vc baixou?
ele veio em que tipo de arquivo

Anônimo disse...

em eu compre cd ven 2 so qui ven uma arquivo pra extrair dai ta apasta do gta IV e extranho eu nunca tinha visto iso ajuda por favor aguardo sua resposta :?

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.