9 comentários :

gugs_araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gugs_araujo disse...

Poxa Cara Gostei Desta Roupa, Mais Tipo Eu Já Criei Varias Roupas, Inclusive da Oakley E Estes Estilos Pena Que Minha Net Não é das MElhores E Não Estou Conseguindo Postar. Se Alguem Se Interessar MSN ?

Wesley dos Reis disse...

amigo pode enviar os mods
vai no topo do blog vai tem um nenu seumod/pedidos
e me envia ok
muito obrigado

gugs_araujo disse...

então este é o problema eu jah tentei de varias formas com o 'winrar' o '7zip' e nenhuma da certo pode me ajudar;

Wesley dos Reis disse...

amigo envia para algun servidor de arquivo e cola o link de download no comentario ok

gugs_araujo disse...

BLZ.

ldsgtaiv disse...

cara ALGUEM AJUDA não consigo instalar nenhuma roupa eu faço tdu ok ... vo no sparkiv vo no playerped importo o arquivo da roupa ... salvo ... depois qndu vo joga num apareçe a roupa

Wesley dos Reis disse...

amigo o tutorial esta no link abaixo
http://youtu.be/dYMrYLieBug

ldsgtaiv disse...

Vlew a ajuda mais eu vi esse tuto e ainda ñ da certo ... nenhuma roupa funciona

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.