Xbox Kinect GTA 5

Video fictício
Imersão atinge um ponto mais alto com o lançamento de Grand Theft Auto V para Xbox 360 Kinect. Parte jogo de vídeo, simulação parte criminal, esta experiência cheia de adrenalina lhe permite viver e morrer por seus conhecimentos da vida real. Arrombar fechaduras, gangsters luta, e verdadeiro objetivo da maneira mais divertida de se construir uma folha de rap sem ir para a prisão.

Com a Xbox 360 Kinect você pode aprimorar sua experiência criminal: alicates usados para desativar sistemas de segurança, lockpicks para afrouxar as portas trancadas, e testar o seu último combate fantasias em brigas de fundo de quintal. Não existe um sistema de nível: os avanços do seu personagem como você mesmo aprender novas especialidades criminosas. Vai ser um bandido do pequeno-tempo ou um vilão magistral? Suas habilidades decide!

Para que você mergulhe totalmente no jogo, a Rockstar trabalhou com dezenas de profissionais da vida real de segurança para simular os desafios que vai enfrentar. Cada missão é baseada na segurança de um banco real, modelado no jogo exatamente. Se você pode fazê-lo no Xbox, você pode fazê-lo na baixa!

Os modos multijogador permitem trocar off vítimas com seus amigos, garantindo que ninguém seja deixado de fora da ação. Mas isso não é tudo: você pode colaborar com outros jogadores GTA5 online, formando "gangues" que possa transcender o mundo on-line. Da vida real meetups e atividades irá desbloquear itens poderosos do jogo, incentivando mundo real jogo cooperativo. Você tem o que é preciso para ser o Rei do Crime?

0 comentários :

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.