6 comentários :

mateus disse...

como instalar?

' Gustavo Araújo ' disse...

na pasta
Chikamru ENB 1.0.7.0 or EFLC 1.1, aí depois na pasta 1.0.7.0 or EFLC, aí vç copia todos os arquivos e cola em
C:\Program Files\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV - Episodes from Liberty City\EFLC
aí íra pedir para substituir, coloqe em sim, pronto.

Felipe Felix disse...

Gostaria de saber se este ENB 1.0.7 fica pesado demais em computadores fracos ?
Só tenho meu processador que é de desanimar, o resto Placa de Video: ATI Radeon 4550 1GB 128 Bits - 500 HD - 2 RAM - Processador Intel Dual Core E5750, 2.0 GHz ( Que hoje trabalho apenas com 1.20 GHz )

' Gustavo Araújo ' disse...

Na minha opnião fica pesado para a sua maquina, este ENB reqer mais processador e placa de vídeo, mas tenta aê, vaí q fica bom...

Yasmat disse...

Ola, Tenho um problema com o EFLC, depois que eu copio os arquivos da pasta Chikamru, nao consigo entrar no jogo, aparece: EFLC FATAL ERROR IMG10. Como eu resolvo isso por favor?

Codigo-X disse...

qual e o procedimento para instalar apenas no GTA IV pois nao tenho a expansão?

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.