Verdadeiro ou falso Mapa de GTA 5 ?

imagem


Uma foto borrada veio foi postada no Twitter a esta tarde e o dono da foto diz que é um legítimo vazamento do mapa de GTA 5.

O usuário do Twitter TorontoJack233, que atualmente permanece não identificado, publicou a foto dizendo: "Eu me pergunto o que o meu patrão faria se descobrisse? Acho bom me demitir em duas semanas. Tenho prazer em fazer algo de bom antes de eu ir." A foto mostra áreas de Los Santos e Vinewood, dois locais Rockstar confirmou estão em jogo esta semana no trailer e anúncio de imprensa.

Funcionários da Rockstar não responderam aos pedidos para comentar sobre o assunto neste momento.

Foto original:

imagem


Fonte
Tradução: http://fancygamer.blogspot.com/
Artigo: http://www.gameinformer.com/

6 comentários :

Anônimo disse...

FALSE-POSISIVE

Anônimo disse...

SÓ O TEMPO DIRA MEU AMIGO

Anônimo disse...

O MATT CARA COMO EU FASO UN PEDIDO DUN MOD DE CARRO QUE RIA UN SUBARO MAIS TUNADO AJUDA AE?

Douglas MRS disse...

muito estranho...

Caio Nunes disse...

parece o do san andreas mais um pouco difirente

Caio Nunes disse...

ahh da pra ve o mullhoand intersection me gusta kk

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.