6 comentários :

Carlinhos HIV disse...

eÂe pessoal blza.
então alguem poderia me ajudar.
tipo meu GTA IV ta uma porra mel tipo rodava ele de boa, aí hj fui jogar, ele não para de dar leg mel pqp alguem me ajuda.

Anônimo disse...

COMO ASSIM LAG VC COLOCOU ALGUM MOD E COMEÇOU A TRAVAR

Anônimo disse...

Carlinhos HIV VC TEM AIDS

@GuztavoAraujo disse...

Rsrsrsrs.
H.I.V - ainds kkkk

Enrique klassmann disse...

ae negada aqui nau e un campeonato de chingamento xfavor sem merda ne fala serio...???

gugs_araujo disse...

quem ta usando meu nome o0 ?
pode ir parando com a palhaçada de usar meu nome ;]]

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.