12 comentários :

Anônimo disse...

en galera como eu faso pra nao fica esperando 520 sigundos pra baixar un mod ajuda ae?

gugs_araujo disse...

eu não sei se existe algum modo de isso não aconteçer a não ser que sua conta for PREMIUN.

Drift Pro Hard disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

augen me ajuda meu gta 4 ta dando un erro ese ai.. GTA IV FALTA ERROR:Unrecoverable fault -Please restart the game

Anônimo disse...

amigo iso ja aconteseu comigo tenta sauvar.. sai da casa e entra de novo dai vc salva....se o erro cuntinua tente retirar todos os carros da garage de todos as casas....? mais va ape blz por que as veses pode sen un bug nos carros ja vi iso...

Anônimo disse...

valeu cara muito bom....deu sertinho

bruno disse...

pessoal por favor me ajudem. eu tenho varios jogos no meu PC e todos rodam sem nenhum lag!! certo dia, fui jogar GTA 4 e depois de alguns minutos (mais ou menos 5 a 15 min.) começou a travar e n volta ao normal!! fui ver os outros jogos e esta com o mesmo problema!! OBS: ja fiz teste de memoria e formatei e botei outro sistema operacional mais continua a mesma coisa. me ajudem, se vcs souberem ou alguma opinião do qe possa ser, ficarei muito grato!!! desde ja agradeço!!!

Enrique klassmann disse...

Amigo vc ja tentou entrar no painel de controle da placa de vidio...se der otal erro eos driver x iso trava...comigo ja aconteseu iso...

bruno disse...

entrei e n deu nenhum error!! acho qe n é placa de video, sera qe pode ser prcessador?

Anônimo disse...

ae gaalera augen sabe como tirar aquele vermello do grafico cuando vc!! jira o mouse dai fica tudo vermello//? augen sabe c souberen me avisen blz.."-"

Enrique klassmann disse...

bruno ..cara ate pode ser ve con o Matt ele vai te responder oque e...blz..!!!

bruno disse...

blz parceiro, obrigado !!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.