4 comentários :

bruno disse...

Matt Good, me ajuda ae amigo. eu tenho varios jogos no meu PC e todos rodam sem nenhum lag!! certo dia, fui jogar GTA 4 e depois de alguns minutos (mais ou menos 5 a 15 min.) começou a travar e n volta ao normal!! fui ver os outros jogos e esta com o mesmo problema!! OBS: ja fiz teste de memoria e formatei e botei outro sistema operacional mais continua a mesma coisa. me ajuda, se vc souber ou alguma opinião do qe possa ser, ficarei muito grato!!! desde ja agradeço!!!

Wesley dos Reis disse...

Carra se eu ti falar que aconteceu isso comigo tambem. eu jogava o call of duty de boa com texturas no maximo, e depois que começei a força o pc com o gtaiv eu perdi a qualidade de graficos no cod mais eu dei um jeito, vou te passar uma resolução do poblema o mais breve possivel, qual a fabricante do chip set da sua placa de video amd/ati ou nvidia?

bruno disse...

nvidia, obrigado por me ajudar.

bruno disse...

eu reinstalei o GTA 4 e n botei nenhum mod e continua travando, sera qe pode ser processador ou poeira?

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.