10 comentários :

gugs_araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Qual mod de gráfico é esse? qm souber manda o nome ou o link

Anônimo disse...

ae...galera..augen me ajuda..nesa porra..augen conhese uma merda dum programa pra gravar jogos sen perder fps....e sen ser amerda do FRAPS...?????????

Anônimo disse...

Olha anonimo, eu testei o cantasia e o fraps mas ambos fazem o jogo perder fps, só dá pra usar eles pra quem tem um ótimo processador e uma otima placa de video.
vlw

gugs_araujo disse...

Bom eu uso o Fraps só para tirar fotos mais para gravar vídeos eu uso o próprio editor do GTA IV.

Anônimo disse...

e como e se editor do GTAIV vc pode falar..?????agradeso ce vc me ajudar..blz

Enrique klassmann disse...

en galera...augen me recomenda uma placa de vidio super boa....matt quero sabe que placa de vidio vc usa...ce ela eboa e nun trava nada pasa as config pra min sertinho...blz...agradeso desde agoro...

gugs_araujo disse...

a opcão gravar clips dever estar ligado, depois quando estiver no jogo presione f2 e então estara salvo o seu vídeo ja para editar ele vc tem que í no cel la na ultima opção 'editor de vídeos' la vc ve todas as opções e tals.
espero ter ajudado.

Anônimo disse...

en vc sabe seten como pausar o vidio e o como comesar ele xq cuando aperto F2 dai ele para agravasao xq iso

Anônimo disse...

Qual mod de gráfico é esse? qm souber manda o nome ou o link

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.