Rockstar anuncia Grand Theft Auto V (GTA V)


(Fonte da imagem: Divulgação/Rockstar)

O site oficial da Rockstar Games está anunciando a chegada de um trailer do aguardado Grand Theft Auto V para o dia 02 de novembro deste ano. Depois de muita especulação sobre o assunto, parece que finalmente a desenvolvedora vai liberar novidades sobre a continuação dessa que é uma das franquias mais famosas de todo o mundo.

O design do numeral cinco (V, em romano) lembra a pintura usada em dinheiro e o “V” está com uma tipografia parecida com a das notas de dólar. Ainda, há uma faixa em torno do numeral, escrito por extenso “Five” (cinco). Será que isso quer dizer que o game vai se passar em Las Vegas, a famosa cidade dos cassinos? E para quais consoles o futuro título será? Continue ligado para mais informações sobre GTA.

Via Baixaki Jogos

11 comentários :

Anônimo disse...

chega de bla bla bla, eu quero é jogar rsrsrsr, as lombrigas estao doidonas...........

gugs_araujo disse...

Não vejo a hora de lançar isso logo e quando lançar, ja fazendo mods ;]]

Enrique klassmann disse...

cara ja to doidau aqui to cuase me cagando praver ese jogo....hhuuuhuu

Anônimo disse...

poso saber que dia vai estar o Link...para baixar..augen me ajuda

gugs_araujo disse...

mais pelo que eu estou acompanhando aínda em sites aínda é só um TRAILER e tipo vaí demora pra saí o jogo e tals.

Anônimo disse...

que merda e iso...??????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Robert disse...

Quando lançar eu vou estar com o dinheiro contado para comprar o original !!!

GAME_slit disse...

VAI DADOR 3DIAS COM PC LIGADO RSRSRS ZUA MUITO.....FODAAAAAAAA

Ronildo disse...

Eu ja comrei o meu e ja esta quase chegando para min zoar bastante nele

Luc4sPl4yG4mes disse...

Eu Vi que vai ser lançado entre dia 20 de março ate 13 de junho,e quanto a mods esperem vamos ver a historia do jogo pra daí fazer trolagens com mods né...Esperando ancioso =/

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.