20 comentários :

Enrique klassmann disse...

eae...@GuztavoAraujo en cara que placa de vidio vc ten....???? eu tava ollando seus vidio vc roda gta 4 no maximo

AlisonAGS disse...

Os gráficos estão mt bons.Qual os mods usados ae pra eu fazer um video tb ?

gugs_araujo disse...

ATI Radeon HD 5770 Series.

AlisonAGS disse...

os mods não sua placa de video. ?

AlisonAGS disse...

Roda GTA IV no max nem é dificil.O dificil é grava no max com um enb series fodastico.Eu sei que hj gravo no max em 1080p que é mt pesado pra grava de 52fps meu efcl gravando cai pra 22~28.Olha que tenho sli de gtx 460, amd x6 e 4g ddr3 1600mhz

gugs_araujo disse...

então tinha respondido o Enrique.
os mods estão na descrição dos vídeos ;]]
lembrando que cada vídeo tem seus mods graficos diferentes.

AlisonAGS disse...

Gustavo, deicha eu ser postador daqui ? posso postar qualquer coisa pro EFCL ou GTA IV ou grava videos com fraps. Só hj fiz 2 videos em HD e postei 1.

gugs_araujo disse...

Cara nem sei se posso fazer isso. acho que não posso mesmo mais fala com o Matt.
acho que depois ele entra em contato com vc.

AlisonAGS disse...

blz fala pra ele entrar em contato pelo meu canal do youtube que é AlisonAGS

Enrique klassmann disse...

.cara vc ta cuma placa boa mais valeu eu so queria saber xq eu tenho uma placa.....ATI HD5670 DDR5...RODO GTA 4 CON UM GRAFICO CHAMADO ..BestMixed..) EU GOSTEI MAIS DECE GRAFICO E TANBEN FASO MEUS VIDIOS GRAVO CON FRAPS...?? CUASE TUDO NO MAXIMO.... FPS 25....SEN COMMANDLINE O ALGUN OTRO MOS PRA AUMENTAR FPS ...SEM TRAVAMENTO...MAIS VALEU ..BLZ

filipe disse...

e ai chapa esse carro ta dando erro no meu gta iv ... precisa de alguma coisa pra poder ele funcionar ?

Anônimo disse...

@gustavoAraujo, pode me dize qual programa usa pra faze os carros ??

Anônimo disse...

Oi, so eu d novo, Meu pc é Intel i5, 8 GB memoria, GeForce Gt 430 Radeon,
com essas config. rodo igual ao seu ???

Gabriel-MSR disse...

Perfeito, esperava por este carro há bastante tempos, ficou 10/10.
parabéns pra quem modelou ele e pra equipe deste blogspot ;D

Gabriel-MSR disse...

aí o carro tá com erro cara, eu instalei aqui certinho, botei a handling. e quando fui da spawn nele deu erro no jogo Oo'
ainda troquei handling pra ve se era ela mas não adiantou em nada a Wft do veículo deve tá com problema.
impossivel meu jogo está ruim, eu instalo outros carros e não dá erro

Anônimo disse...

Mais que lixo aqui tb deu erro tentei de tudo até msm colocar o handling e nada.Arrumem esse carro ai.

AlisonAGS disse...

Pô aqui no meu EFCL deu erro e eu coloquei no IV e tb deu erro.Tentei até mesmo colocar o handling e nada.Dá pra resolve ai ? eu quero fazer um video dela.

JowLin ^^ disse...

o galera,eu tenho uma placa de video ATI Radeon ( premium graphics ) MSI R5450 MDIGH mas não consiguo joga bem de boa o GTA 4, tipo... preciso diminuir um pouco os graficos pra conseguir jogar direitinho...vocês sabem o por que disso ? AJUDA AE *-*

AlisonAGS disse...

dã porque é onboard.Compra uma boa uma gtx460 pra cima ou uma hd 5750 pra cima pra roda legal uma gtx 470 pra cima.

Anônimo disse...

porque quando vou instalar carros no spark da essa mensagem ' O acessa ao caminho C:/ArquivosdeProgramas\RockstarGames\Gra… foi negado

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.