6 comentários :

bruno disse...

ei parceiro, vc pode me tirar uma duvida, eu jogava normal o gtaiv com os handlings dos carros baixados, hoje fui jogar e os handlings n estavam mais funcionando!! desintalei e instalei varis vezes o gta mais continua do mesmo jeito!!
vc sabe o que pode ser? se puder me ajudar desde ja agradeço!!

Anônimo disse...

amigo ja te passo um totorial ok

bruno disse...

blz parceiro

Anônimo disse...

em cara preciso tua ajuda cara meu gtaiv trava muito aresolusao ta baixa imeu pc epra ce um bom olla emifala x favor agradeso desde agora..?
Dual Core 3.2
XFX 9600GT 512/DDR5
4GB DDR3/800
HD 775GB/32
HD 80 GB/8

Wesley dos Reis disse...

amigo pode ser sua placa de video
pois de memoria ram ta bom
o wesley(webdesign do blog)tem esse mesmo processador e reda serto
vou ver certo
passa seu e-mail para te dar uma reposta

Anônimo disse...

ta blz enriquepardal1@hotmail.com

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.