7 comentários :

Anônimo disse...

cara ta demais iso file de mais...........?

Anônimo disse...

cara to pegando nojo do meu gtaiv ta travando muito me ajuda falai o que eu poso faser...? ja baixei o grafico ta uma bosta a imagen ita travando ainda agredeso desde agora valeu.

Anônimo disse...

cara tu nau tem uma ideia doque pode ser me ajuda cara vai nau que eu tenho que quebra meu pc que bosta cara nau vc blz......?

bruno disse...

qual sua placa de video parceiro? esses graficos estão loucos
!!
flw

Anônimo disse...

hd5670 775mhz 1gb ddr5 128bit esa emina placa de vidio me ajuda cara por favor...?

Wesley dos Reis disse...

amigo eu ja te passo a reposta até sexta estou tentando ver o que eu posso fazer.
Obrigado pela compreenção

Anônimo disse...

valeu cara eu sabia que tu ia me ajuda....?blz

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.