Novas notícias sobre GTA 5

imagem


Especialistas da agência, Mike Hickey, da Janco Partners compartilhou suas visões sobre o futuro da série de GTA. Hickey, referindo-se a fontes anônimas, afirma que um quinto da popular série será lançada no período de abril 2012 a março de 2013th. Ao mesmo tempo GTA 5 é plenamente capaz de superar os resultados de seus antecessores. Hickey acredita que a quinta edição do jogo irá vender 16 milhões de cópias e levar os criadores cerca de US $ 750 milhões. Lembre-se que GTA 4 foi lançado em abril de 2008, quando conseguiu chegar a barra em 15 milhões de cópias vendidas.

Segundo rumores, os eventos da quinta parte do GTA vai se desdobrar em Hollywood. No entanto, a Take-Two e a Rockstar ainda teimosamente se recusam a dar qualquer comentário sobre isso. Se Hickey não errou no timing de lançamento de GTA 5, o jogo pode muito bem ser anunciado na E3.

imagem


Fonte:GameVicio

3 comentários :

gabriel disse...

foto falsa (montagem)

Anônimo disse...

Esse "GTA" Realmente pareçe mentira pois mal conheçem o IV Aqui, e se o gráfico fosse assim eu vendia minha casa para comprar esse jogo pq o gráfico é melhor do que o real é melhor do que uma foto original...

wesley disse...

é uma foto tirada em algum lugar e colocaram HUD's de outro jogo

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.