10 comentários :

Ederson disse...

Eu instalei tudo certinho o Social Clube também eu crackiei o jogo ai quando eu clicko em Rockstar Games Social Club ele aparece:Aplcativo não incializado corretamente(0xc0000135).Clique em 'OK' para finalizar a execução

Ederson disse...

o que q eeeuuu faço quero muito esse jogo

Wesley dos Reis disse...

amigo esse erro ocorre quando vc abre o social club
ou o quando executa o gtaiv ?

Ederson disse...

Quando eu abro o social clube mais já resolvi o erro ele tá abrindo normal eu só reinstalei mais agora é outro erro quando eu vo jogar na primeira missão ele depois de um tempo fica a camera balaçando tipo bebada,mais o menos assim

Anônimo disse...

Por favor me ajuda eu fiz de tudo que tinha no vídeo mais quando eu vou jogar entra na cidade de gta 4 ai depois de um tempo ele fica com a câmera balançando como se ele estivesse bêbado.se vc pudesse me ajudar eu agradeceria.

Wesley dos Reis disse...

amigo para a camera para de balançar instala um patch oficial aqui no blog tem um monte ok

Anônimo disse...

Mais qual patch?Eu tentei instalar o Patch oficial + Crack 1.0.7.0 e quando vai abrir o GTA IV ele aparece:
Não foi possível localizar o número ordinal 5367 na biblioteca de vínculo dinâmico xlive.dll.

E eu abri o GTA IV pelo Grand Theft Auto IV já que ele excluiu o Rockstar Games Social Clube.Qual Será Esse Problema?

anonimmous disse...

no meu ele fica come se não tivesse chão só ficava as pessoas os carros mais não tinha chão parede o que pode ser isso?

Wesley dos Reis disse...

amigo vc tem que instalar um patch de coreção tem varios aqui no blog só ir no menu ao lado que tem ok

Radbr Kibe disse...

Olá,gostei muito do site bem feito e varios conteudo,queria saber se tem como vc passar sua imagem vehicles para mim baixar eu n consigo por carro grato mande o link do downloads no meu email:thi.batalin@hotmail.com obg

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.