Gostaria de saber se devo continuar com o blog e me dedicando ao mesmo!

Rumores: GTA V podera ser em Hollywood


O boato ainda outro sobre o próximo capítulo da saga Grand Theft Auto apareceu na VG247.com website.

"Não há problema. Estamos em um aeroporto. É cheio de planos."
"É GTA V."
"Sobre o tempo".
"Não é fácil."
"Eu sei. Recebeste as configurações?
"Sim, eu fiz."
"E?"
"É fixado em Hollywood."
"OK".
..
"Sério?"
"
Isso é o que eu tenho dito".
«Parece pequeno."
"Sim, também. Eu não fiz isso."
"Quem?"
"
Venha".
"Você perguntou Rockstar?
"Sem comentários".
"Direito".
"Eles vão anunciar isso logo."
"Quando?"

"Eu não sei. Eu acho que vai ser Max Payne 3 no evento. 'Soon' é tudo o que foi dito. Duvido prospecção parecer sobre a localização geográfica para se divertir."
O artigo, escrito pelo autor deliberadamente em uma espécie de diálogo ficcional, salienta como "Grand Theft Auto V pode ser definido em Hollywood.

Não fornecer quaisquer outras informações, exceto o fato de que será anunciada "em breve", provavelmente durante a conferência de imprensa de Max Payne 3.
Website Eurogamer.net, alega-se que a Rockstar Games está realizando pesquisas na área em torno de Hollywood.

A fonte não é capaz de dizer se a pesquisa é específico para a série GTA ou não.
Rockstar disse que o site Eurogamer mesmo com o habitual não comenta sobre rumores e especulações.

Hollywood famoso bairro de Los Angeles, poderia, portanto, trazer os jogadores da série Vinewood (área de Los Santos) e depois em San Andreas?
Que o bilhete estava no Club Social dizer a verdade?


No momento, limitar-nos a tomar esta informação com um alicate, como meros rumores, enquanto se aguarda o anúncio oficial da Rockstar Games.

A notícia ainda será adicionado à página dedicada a rumores e especulações do próximo Grand Theft Auto.

Comente sobre a novidade