Rumores: GTA V podera ser em Hollywood


O boato ainda outro sobre o próximo capítulo da saga Grand Theft Auto apareceu na VG247.com website.

"Não há problema. Estamos em um aeroporto. É cheio de planos."
"É GTA V."
"Sobre o tempo".
"Não é fácil."
"Eu sei. Recebeste as configurações?
"Sim, eu fiz."
"E?"
"É fixado em Hollywood."
"OK".
..
"Sério?"
"
Isso é o que eu tenho dito".
«Parece pequeno."
"Sim, também. Eu não fiz isso."
"Quem?"
"
Venha".
"Você perguntou Rockstar?
"Sem comentários".
"Direito".
"Eles vão anunciar isso logo."
"Quando?"

"Eu não sei. Eu acho que vai ser Max Payne 3 no evento. 'Soon' é tudo o que foi dito. Duvido prospecção parecer sobre a localização geográfica para se divertir."
O artigo, escrito pelo autor deliberadamente em uma espécie de diálogo ficcional, salienta como "Grand Theft Auto V pode ser definido em Hollywood.

Não fornecer quaisquer outras informações, exceto o fato de que será anunciada "em breve", provavelmente durante a conferência de imprensa de Max Payne 3.
Website Eurogamer.net, alega-se que a Rockstar Games está realizando pesquisas na área em torno de Hollywood.

A fonte não é capaz de dizer se a pesquisa é específico para a série GTA ou não.
Rockstar disse que o site Eurogamer mesmo com o habitual não comenta sobre rumores e especulações.

Hollywood famoso bairro de Los Angeles, poderia, portanto, trazer os jogadores da série Vinewood (área de Los Santos) e depois em San Andreas?
Que o bilhete estava no Club Social dizer a verdade?


No momento, limitar-nos a tomar esta informação com um alicate, como meros rumores, enquanto se aguarda o anúncio oficial da Rockstar Games.

A notícia ainda será adicionado à página dedicada a rumores e especulações do próximo Grand Theft Auto.

Comente sobre a novidade



6 comentários :

Anônimo disse...

Carra se for mesmo em Hollywood vai ser bom de mais vai lembrar um pouco do gta sa

Anônimo disse...

carra noticia muito boa

to esperando pra ve se vai ser mesmo em hollywood

Anônimo disse...

issa ser bom se fose no brasil

Anônimo disse...

verade no brasil irria ser louco de mais ia ter as favelas

Anônimo disse...

mano tinha que ser em toquio

faze uns rachas

Anônimo disse...

Hollywood

rio de janeiro po

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.