Aumente seu FPS no GTA IV

Esse tutorial ensinará como aumentar o seu FPS e deixar o jogo mais agradável de ser jogado.

Infelizmente GTA IV deixou muita gente na mão devido a sua falta de qualidade de sua engine, exigindo PCs muito poderosos para que o game possa ser rodado de forma jogável. A boa notícia é que existem algumas maneiras de aumentar o seu frame rate no jogo e assim ter uma experiência melhor.

Baixe o GTA IV para PCs Low aqui

Instalação
- Vá a pasta do seu Grand Theft Auto IV e procure a pasta "pc\data". Exemplo: C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\pc\data
- Extraia o conteúdo do arquivo baixado (pasta Farclip 300 e Visual settings) na pasta acima mas não extraia a pasta, somente os arquivos que estão na pasta. No caso os arquivos timecyc.dat e visualSettings.dat. Resumindo extraia o timecyc.dat e o visualSettings.dat na pasta data.

Mais uma dica, jogue o GTA em modo windowed pois se o seu PC é low ele não vai poder rodar resoluções altas e a imagem do jogo vai ficar muito feia.
- Para rodar em modo janela ou windowed basta criar um arquivo chamado commandline.txt na pasta onde está o executável do GTA IV Exemplo: C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV\pc\data.
- Dentro do commandline.txt basta escrever isso no arquivo: -windowed

2 comentários :

Marlon disse...

cara vlw funciono e nem fiz pro jogo em em janela e a imagem ta normal

Anônimo disse...

boas eu gostava de saber como e que punho as sirenes dos carros da (policia , bombeiros e ambulacias) a dar como na vida real do tipo quando vai em emergencia esta-me a perceber? ai o meu msn xfx_xfx123@hotmail.com pode adicionar estou a precizar disto obrigado e ja agora bom video abraço. By FrMasterK

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.