Mega Native Trainer


GTA IV Native Trainer includes Teleportation, Vehicle Spawning and the world's simplest speedometer. GTA IV com Trainer inclui Teleportation, Vehicle Spawning velocímetro e mais simples do mundo. It doesn't have any ingame menu, but it uses key combinations to operate. Ela não tem nenhum menu dentro do jogo, mas ele usa combinações de teclas para operar. It uses native game commands for everything. Ele usa os comandos do jogo nativo para tudo. (including text display in game). (incluindo a exibição do texto no jogo).

3 comentários :

Anônimo disse...

como eu instalo???

Anônimo disse...

se eu por exemplo baixar 3 ou mais carros que iriam substituir 1 como faço pra escolher entre os tres?

Anônimo disse...

eu baixei alguns mod do site e me falarão que o melhor jeito de em
contralos com esse mod eu baixei instalei mas nao pega nao vai ele nao apareçe me ajuda pfpfpfpfpfp

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Regras:
1º Proibido Spam Venda de Produtos
2º Proibido Link's externos
3º Proibido Palavrões
Atenciosamente GTA MODS BRASIL

PATROCINADOR



DESCONTO ESPECIAL

BLOGGER.